carros

Medo de ter o seu carro roubado?

NUMA ALTURA EM QUE OS PORTUGUESES SE ENCONTRAM EM CONFINAMENTO, A SEGURANÇA DOS VEÍCULOS ESTACIONADOS NÃO TEM DE SER UMA PREOCUPAÇÃO. AS NOSSAS SOLUÇÕES DE LOCALIZAÇÃO POR SATÉLITE PERMITEM-LHE TER SEMPRE O SEU CARRO EM SEGURANÇA, ATRAVÉS DA NOSSA APP E DA NOSSA CENTRAL DE OPERAÇÕES 24/7.

Segundo declarações da PSP, existiu uma aumento dez por cento em carros furtados nos primeiros seis meses do ano de 2020, em comparação com o mesmo período ao ano anterior. Um dos fatores do aumento de roubos é o fato de os carros estarem estacionados no mesmo local durante muito tempo (consequência do confinamento e teletrabalho).


A falta de estacionamento perto das residências nas grandes cidades, faz com que muitas pessoas em altura de confinamento passem muito tempo sem ir verificar os seus veículos ou que não conseguem avistá-los das janelas de casa.


As nossas soluções auto proporcionam-lhe a tranquilidade de saber sempre onde se encontra o seu veículo com alertas em caso de movimento e assistência 24/7 em caso de roubo através da nossa Central de Operações 24/7 entre outras funcionalidades.


Pode escolher entre três soluções – VIASAT auto COMFORT, VIASAT auto SOS Call e VIASAT auto PREMIUM. Com diferentes funcionalidades e adequadas às suas necessidades. Para adquirir uma das nossas soluções VIASAT auto, basta clicar no botão seguinte, escolher a que melhor se adapta a si, a modalidade e o método de pagamento. Irá receber um e-mail nosso com informação sobre o envio da solução escolhida ou para agendar a instalação profissional.


A SEGURANÇA DOS SEUS VEÍCULOS NÃO TEM DE SER UM PROBLEMA.
viasat auto sos call
viasat auto comfort

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Scroll to Top