Expo Mecânica 2021 | TRACKiT Consulting | Soluções de Mobilidade | Viasat

Expo Mecânica 2021

cartaz 2021-01
Localizador GPS
logoViasatConnect

Vamos estar presentes na Feira Expo Mecânica 2021, entre os dias 15 e 17 de Outubro. Iremos estar presentes com as nossas duas marcas, TRACKiT Consulting e VIASAT Connect.

Após o cancelamento do evento em 2020 em virtude da pandemia de COVID-19, este ano estamos de volta à Exponor, no Porto.
Vamos marcar presença, com o propósito de voltarmos a estar em contato com o público, mas também de podermos apresentar a nossa nova marca com soluções para particulares.

Equipa comercial

Os nossos comerciais vão estar presentes no nosso stand, com o intuito de apresentar os nossos serviços e prestar esclarecimentos. É igualmente possível marcar uma reunião presencial ou por videochamada. Neste sentido, é possível apresentar-lhe uma solução que vá de encontro às necessidades da sua empresa ou dos seus veículos particulares.

Marca TRACKiT

A nossa marca TRACKiT representa as soluções de gestão de frota. Os serviços que apresentamos, têm como finalidade poder oferecer aos seus clientes um serviço de excelência. Temos uma equipa de desenvolvimento dedicada a criar soluções à medida, assim sendo, qualquer que seja o desafio que a gestão de frota da sua empresa enfrenta, podemos oferecer-lhe uma solução.

A TRACKiT ajuda-o a aumentar a produtividade, bem como, rentabilizar os seus serviços e reduzir custos da sua empresa.

Marca TRACKiT

A TRACKiT lançou este ano a marca VIASAT Connect, aliada ao grupo empresarial Italiano do qual fazemos parte integrante, VIASAT Group.
Como resultado desta união, apresentamos soluções de segurança e proteção para veículos particulares e pessoas.
Garantimos a máxima proteção e segurança para carros, motas e bicicletas, assim como dos seus passageiros. Pode adquirir as nossas soluções particulares na loja do nosso website (disponível em breve), ou em lojas aderentes (Fnac Marketplace e Worten Marketplace).

Visite-nos no nosso stand e fique a saber tudo sobre as nossas soluções para empresas e particulares.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Scroll to Top