Esperamos uma afluência massiva e muitos negócios a acontecer durante a EXPOMOTO

Tive a oportunidade de conversar com a equipa da Exposalão sobre a primeira participação da Viasat Connect (TRACKiT) na EXPOMOTO que irá acontecer dos dias 05 a 08 de maio de 2022 na cidade do Porto.

Nesta entrevista conseguimos tirar algumas dúvidas e apresentar novidades sobre nossas soluções de localização via GPS para motas. Com isso, leia abaixo a matéria na integra para que possamos compartilhar um pouco da nossa expectativa:

Presente pela primeira vez na feira direcionada aos amantes das duras rodas, a empresa revela-se muito expectante com a interacção com os visitantes. Entre os diversos serviços que tem disponível, a Viasat Connect (Trackit) vai aproveitar o certame para apresentar as novidades trabalhadas ao longo dos últimos meses, explicou João Rodrigues, gestor de Desenvolvimento de Negócios.

Quais são as mais-valias da participação da Viasat Connect (TRACKiT) na EXPOMOTO?

Sem dúvida alavancar a nova marca Viasat Connect, que é uma marca TRACKiT Consulting, e que quer ser uma referência no mundo das motos (de forma a que quando o consumidor pensar em como proteger a sua moto, penso no MOTO GO), com as suas soluções anti-roubo com base em telemática sendo estas o MOTO GO, CONFORT e PREMIUM.

A nossa presença servira para criar este brand awarness junto dos consumidores, mas também junto dos profissionais da área que visitam e que expõe na mesma, sendo nosso intuito fazer crescer a rede de distribuição da marca de norte a sul do País.

Qual é a expectativa da Viasat Connect (TRACKiT) em relação à próxima edição da feira?

As nossas expectativas são as melhores, os consumidores estão há muito tempo afastados deste tipo de evento pelas razões sobejamente conhecidas (Covid-19), pelo que esperamos uma afluência massiva e muitos negócios a acontecer durante o certame, bem como o expandir da nossa rede de networking.

Que serviços vão ter em destaque durante o decorrer da feira?

Vamos ter em grande destaque a nova solução para anti-roubo de motos, o MOTO GO  e a sua APP TRACKiT Connect, e a seguintes linhas de serviço Moto Confort & premium que vão estar disponíveis em breve, também vamos ter em menor destaque a nossa solução para anti-roubo de bicicletas o SHERLOCK BIKE.

Um cliente que procure o serviço prestado pela Viasat Connect (TRACKiT) pode personalizá-lo? Quais as condições mais vantajosas?

A TRACKiT, tem como principal vantagem o serviço de qualidade, sendo um dos principais players no mercado da gestão de frota profissional, que coloca todo o seu conhecimento em prol do consumidor final. Temos também, vários níveis de serviço que se adaptam ao estilo de vida do consumidor.  

Fazemos do preço competitivo aliado à qualidade à inovação as nossas maiores armas, temos a certeza que os consumidores vão ficar bastante surpreendidos por verem nesta solução por este valor características que apenas costumam estar aplicadas ao segmento profissional mas que sem duvidas sã uma mais-valia na gestão do dia-a-dia da sua moto e segurança.

O serviço prestado pela Viasat Connect (TRACKiT) oferece diversas funcionalidades. De que forma estas são uma mais-valia para as empresas?

A soluções que vamos apresentar são um complemento de qualidade que as empresas podem oferecer aos seus clientes (stands e botiques) sendo que é uma oportunidade de diversificar o negócio associando-se a uma marca portuguesa de uma empresa inovadora e com crédito no mercado da gestão de frota online, retirando como é óbvio os seus dividendos comerciais.

Quais os objetivos da Viasat Connect (TRACKiT) a curto prazo?

O objetivo é criar um buzz da marca nos consumidores e expandir a nossa rede de distribuição.

Que novidades estão em desenvolvimento?

Estamos neste momento a desenvolver uma solução exclusiva para veículos elétricos de 2 e 3 rodas, que esperamos lançar no decorrer do último trimestre de 2022.

Texto: André Filipe Oliveira
Clique aqui para ver a matéria no Exposalão

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Scroll to Top