custos frotas gps

De que forma, a monitorização via GPS, pode diminuir os custos da sua frota?

Chegamos ao ponto, em que possuímos o controlo de todos os nossos bens na palma da nossa mão. Mas será que é possível diminuir os nossos custos através destas ferramentas? 

Uma das ferramentas principais na logística de frotas é a monitorização total do ponto A ao ponto B, evitando, desta forma, desvios não autorizados e viagens fora do serviço. E se houver um pedido de serviço inesperado, localizar a viatura mais próxima para a realização da tarefa.

Com o histórico das viagens é possível otimizar rotas e diminuir os valores de combustível que cada vez pesam mais nos orçamentos, além de aumentar as margens de comercialização dos produtos e serviços.
Com um processo automatizado e seguro, fica mais fácil, obter a confiança dos clientes, pela garantia do cumprimento dos prazos de entrega, agregando mais credibilidade e valor à empresa.
O controlo em modo remoto durante 24h/7d, com a emissão de relatórios, controlo de velocidades, localização e sistema de alarmística / eventos, permite-lhe gerir a sua equipa, beneficiando os colaboradores com uma performance de condução mais defensiva, assim como o planeamento de diversas ações, com a respetiva redução de custos.

Você já conhece as soluções de tracking para a sua frota? A TRACKiT, disponibiliza uma aplicação completa com todas as funcionalidades que você precisa para seu negócio. Agende agora mesmo uma demonstração gratuita e entenda a importância de ter o controlo total da sua frota.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Scroll to Top