localizador gps carro

Quais são os benefícios de um localizador GPS para o seu carro?

É seguro dizer que os carros fazem parte da vida dos portugueses. Não só 90% de todas as famílias têm um veículo, como 58% têm dois ou mais. Com isso em mente, proteger seu carro é uma obrigação. Embora o seguro ajude com coisas como roubo do carro, contas médicas ou conserto do mesmo após um acidente, há um dispositivo simples que pode ajudá-lo a proteger e manter o controle sobre seu carro ou moto e seus motoristas: um localizador de GPS.

Embora alguns possam pensar que colocar um localizador de GPS num carro geralmente é apenas algo que os espiões fazem nos filmes, há muitas razões para colocar um dispositivo de GPS de veículos no seu carro ou moto. Aqui está o porquê.

O que faz um localizador de GPS?
Um localizador de GPS para o seu carro ou moto é um pequeno dispositivo que se conecta ao veiculo e usa o GPS (Global Positioning System) para identificar a localização do veículo. Dependendo do localizador, ele também pode ter outros recursos que monitorizam a velocidade e outros hábitos de direção e até enviam alertas se seu carro for movido ou cortada a alimentação.

Benefícios de um localizador de GPS para o seu carro
Agora que você tem uma ideia básica do que um dispositivo de localização de veículos pode fazer (e não fazer), dê uma olhada nas principais razões pelas quais um localizador de GPS é uma ideia inteligente.

localizador gps carro

1

Descubra onde seu veículo está a qualquer momento

A principal função de um localizador de carro GPS é fornecer a localização do veículo. Há muitas situações em que isso pode ser útil. Por exemplo, se você for a um estacionamento e descobrir que seu carro sumiu, você pode usar seu localizador de GPS para ver se ele foi rebocado. Ou talvez seu filho adolescente deveria estar em casa há uma hora e você quer descobrir onde eles estão.

2

Acompanhe o seu filho

Os pais de motoristas jovens adultos muitas vezes se preocupam com a segurança de seus filhos ao volante. A falta de experiência ao dirigir e a maior probabilidade de excesso de velocidade são alguns dos fatores que tornam os acidentes automobilísticos a principal causa de morte de condutores jovens em Portugal.

Se você tem um filho jovem condutor, um localizador de GPS que também fornece estatísticas de viagem pode ajudar os pais a monitorizados percursos e até a receber alertas quando o carro ou moto saem do perímetro pré definido.

3

Recupere um veículo roubado mais rapidamente

São muitos os veículos roubados todos os dias. Em muitos casos, os ladrões de carro nem precisam arrombar ou ligar um carro ou a mota os proprietários deixam suas chaves, tornando seu veículo um alvo fácil. Com um localizador de carro e moto por GPS, você pode fornecer à polícia a localização do seu carro, aumentando a probabilidade de recuperá-lo após o roubo.

4

Saiba imediatamente se o seu carro foi roubado ou adulterado

Um dispositivo de localizador por GPS mais avançado, como o os da Viasat Connect, também o alertará em seu smartphone se seu carro for movido, rebocado ou até mesmo batido no estacionamento para que você possa agir rapidamente. Você pode estar no saber, não importa onde você esteja.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart
Scroll to Top