Monitorização de Temperatura

Saiba mais, acerca do Transporte com Monitorização e Controlo de Temperatura

Cargas perecíveis, incluindo alimentos e produtos farmacêuticos, são altamente suscetíveis a mudanças de temperatura. Para garantir a integridade da carga, é essencial manter a temperatura nos níveis recomendados, e evitar mudanças súbitas e perdas desnecessárias.

Segundo a FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação), cerca de um terço dos alimentos produzidos anualmente para consumo humano – aproximadamente 1,3 milhões de toneladas – é perdido ou desperdiçado. Uma estatística, que se traduz em custos mais altos para produtores e fornecedores, e que é passada para os consumidores nas suas contas de supermercado.

Sendo uma exigência e um requisito, para todas as entidades legisladoras, e clientes finais, que integram e formam uma cadeia de abastecimento, a TRACKiT espelha neste módulo, toda a atividade do transporte em modo relatório digital, com a evolução gráfica da temperatura, e toda a dinâmica de alarmística e eventos, associados ao não cumprimento de intervalos de temperatura, assim como à abertura e fecho de portas (dentro ou fora de clientes).

Evite perdas reais de mercadoria, cumpra a legislação, e atue antecipadamente, garantindo o essencial: a preservação da saúde do consumidor final.

Monitorização de Temperatura
monitorização de temperatura

Segurança Acrescida

Assegure a máxima satisfação dos seus clientes, entregando as mercadorias nas melhores condições, e diferencie-se da sua concorrência.

monitorização de temperatura

Evite Perdas

A monitorização remota e em tempo real das temperaturas, permite atuar de forma rápida e evitar perdas por mercadoria estragada.

monitorização de temperatura

Clareza e Qualidade

Caso surjam reclamações, poderá sempre fornecer aos seus clientes um relatório detalhado dos registos de temperatura realizados nessa rota.

As principais funcionalidades da monitorização remota da temperatura está na informação em tempo real da carga com detalhes da sua temperatura e todos os relatórios do ponto de partida até o ponto de entrega, assim, evitando reclamações e perdas de mercadorias pela falta de controle da temperatura.

Agora que você já conhece a importância da monitorização de temperatura, nós da Trackit teremos o prazer de apresentar em detalhes a nossa solução completa.

    Leave a Comment

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Shopping Cart
    Scroll to Top